Comecei minha carreira no Nordeste Goiano, onde fui titular da Delegacia de Alvorada do Norte/GO, respondendo ainda pelas delegacias de Simolândia, Buritinópolis, Mambaí, Damianópolis, Sitio D’Abadia, Iaciara e Nova Roma. O combate incisivo ao crime e intenso trabalho social na região fizeram com que eu fosse convidado a assumir uma das mais importantes delegacias na capital.
Em 2010, assumi a titularidade do 22º Distrito Policial no Jardim Curitiba, em Goiânia/GO. A atuação no combate ao narcotráfico, prisão de assaltantes, organizações criminosas marcaram meu trabalho no DP. Posteriormente, assumi, como Delegado de Polícia Adjunto, a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), participando da equipe recordista de apreensão de drogas no Brasil, que prendeu os maiores traficantes do Centro-Oeste.
Em 2014, minha equipe integrou a Força-Tarefa que investigou a morte de mais de 40 mulheres em Goiânia/GO, participando efetivamente na identificação e prisão do Serial Killer Tiago Henrique Gomes da Rocha. Esses crimes chocaram todo o mundo, sendo que o esclarecimento dessa barbárie foi um grande desafio para a Polícia Civil goiana. O Serial Killer Tiago Henrique já foi condenado a mais de 700 (setecentos) anos de reclusão, sendo considerado um dos maiores matadores em série do mundo e está preso na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia/GO.
Ainda em 2014, assumi a titularidade da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON). Minha equipe se destacou na proteção ao consumidor goiano e grandes operações se destacaram em todo Brasil, dentre as quais a Operação Bomba Baixa (prisão de empresários proprietários de postos de combustíveis que instalavam chips eletrônicos em bombas de combustíveis, reduzindo a vazão); Operação Bruna Barbie (prisão de uma das maiores estelionatárias do Brasil); Operação Alambique (prisão do maior falsificador de bebidas destiladas do Brasil), dentre outras.